Para assegurar sua satisfação, A Real3D tem Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail:contato@real.tech
1- TERMOS DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
As devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual Real 3D não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado . O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, com o desejo de cancelamento entre em contato: contato@real.tech
Caso não sejam respeitadas as condições da Política ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
2- VERIFIQUE ABAIXO AS CONDIÇÕES PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA/ TROCA DO PRODUTO:
2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);
2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:
Esse procedimento é somente realizado após contato via e-mail:contato@real.tech e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a REAL3D não aceitará a devolução do produto.
Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
3- RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO EM CASOS DE DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Miligrama se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Miligrama antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
3.1 A restituição de valores por iniciativa da REAL3D ocorrerá nas seguintes situações:
3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da REAL3D, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
3.1.2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site REAL3D , em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.